Quem Somos

Pupilla, do latim “menina dos olhos”, aquela disposta a aprender nessa breve passagem.  Passagem essa que acontece diante de nossos olhos, ou melhor, nos nossos olhos, em cada pupila.

Assim, transformamos a luz que toca nossos olhos em filmes com alto valor social.  Somos jovens, aspirantes, e começamos nossa trajetória em 2017.

Nosso compromisso é contar histórias. Experimentar a troca que cada pessoa e ideia pode nos oferecer, embalar isso em um roteiro e REC.  A nossa busca é em novas experiências, projetos para somarmos e que nos somem. Agregando nossa forma de ver o mundo, literalmente.

E como todo bom pupilo, sabemos que precisamos de tempo e humildade para podermos viver mais histórias, porque ainda temos muito chão pela frente.

Diretor

Caio Nogueira

Criador. Filmmaker. Aprendiz.

Diretor Audiovisual na Pupilla.

Iniciou sua carreira o audiovisual em 2017, enquanto cursava a faculdade de engenharia. E levando literalmente o lema do cinema novo, uma ideia na cabeça e uma câmera na mão (ou porque só tinha uma câmera mesmo), se jogou nesse mundo.

Acreditou fielmente que quanto mais exposição, maiores os aprendizados. Assim encontrou no audiovisual a sua forma de interpretar e comunicar com o mundo.

Criou a pupilla, sua produtora, com o compromisso de entregar filmes com impacto.

Diretora Criativa

Barbara Nogueira

Ilustradora. Designer Gráfico. Artista.

Diretora Criativa na Pupilla.

Foi durante a faculdade de Arquitetura e Urbanismo em que se descobriu no mundo das artes visuais. Conta história desenhando. O que sente, o que vive, cores e formas que moram dentro e fora da artista. Busca unir o universo da ilustração em seus projetos para que sejam singulares e com mais personalidade. Bárbara diz ser na arte que seu coração busca coragem (e vontade) para viver.

Abraçou a pupilla como quem abraça o irmão.

Diretor de Fotografia

Marden Leão

Diretor de Fotografia. Colorista. Diretor de Cena.

Diretor de Fotografia na Pupilla.

Iniciou sua carreira o audiovisual em 2012, enquanto cursava a faculdade de Publicidade e Propaganda na Cambury. Descobriu que fazer Video Clipes de bandas era um meio de expressão.

Levou as Fotografias em Movimento à Goiânia e ao mundo, trazendo sentimentos de alegria, tristeza, dramaturgia e levando sempre o seu olhar publicitario ao Cinema.

Entrou no mercado de Comerciais de Tv, DVDs, Video Clipes Musicais, fixando o seu nome artistico Marden Leão.

Nossa
Estrutura

Nossa Estrutura